Leia Mais
A jornalista Márcia Peltier desabafou nesta sexta-feira (20) em seu Instagram. A profissional revelou que testou positivo para o novo coronavírus e ainda revelou que toda sua família também está doente. - Thayse Teixeira revelou sonho com traição durante confinamento da Fazenda
- BBB20: Com a eliminação de Pyong, quem merece ganhar?
- Audiência da Globo explode com cobertura sobre coronavírus
- Falta de sexo na quarentena faz Cariúcha arrancar risadas dos seguidores
- BBB20: Victor Hugo invade ‘live’ de Guilherme e pergunta se ‘atrapalhou o namoro dele com Gabi’
- BBB20: Boninho não aguenta cantoria de Gabi na prova do líder
- MC Mirella aproveita a quarentena para provocar os fãs posando de lingerie
De máscara cirúrgica, a jornalista abriu seu coração: “Meu teste de covid19 saiu ontem e deu positivo. Já estava em isolamento social desde a semana passada quando algumas pessoas da minha família também testaram positivo”, começou o texto.
Ela diz que se considera uma pessoa de sorte, pois seus sintomas são brandos em relação a tantas pessoas que estão em estado graves nos hospitais.
“Posso me considerar uma pessoa de sorte pois meus sintomas foram brandos mas para muitas pessoas a situação é outra: internações, pneumonia, CTI…. Vivemos um momento de responsabilidade social como nunca. Todos devem pensar nos efeitos de seus atos. Ficar em casa não é uma obrigação somente para quem está com o vírus. Ficar em casa é um dever de todos para que possamos diminuir a velocidade do contágio. Só assim poderemos proteger os mais vulneráveis, os idosos, cardíacos, hipertensos, imuno deprimidos…Enfim, todos aqueles que conhecemos e não conhecemos mas que precisam de proteção e do nosso compromisso”, explicou Márcia.
Ela ainda ressaltou a importância de nos mantermos em quarentena. “Ao ficar em casa também ajudamos os médicos e enfermeiros que estão lutando no dia a dia com essa epidemia e se arriscando todos os dias. São verdadeiros heróis! Vamos pensar no Bem Comum. Vamos pensar na coletividade. Vamos ficar em casa para o Bem de Todos”, concluiu.
A jornalista recebeu diversas mensagens positivas de seus seguidores para seguir em frente com força e fé.
A jornalista recebeu diversas mensagens positivas de seus seguidores para seguir em frente com força e fé.
'Só saio se cair ou desmaiar', afirma T...
Secretaria de Estado de Saúde confirma ...
Brasil tem 621 casos e seis mortes confi...
Ricardo Pereira quebra quarentena e vai ...
Willian aceita ficar no Chelsea sem cont...
Web não perdoou! Jornalista da CNN Bras...
Matheus Carvalho vai estar na série Rot...
Governo do Rio amplia restrições no tr...
Petrópolis confirma primeiro caso de co...
Pyong: 'De volta ao meu lar com os amore...