Mais Lidas

Márcia Peltier testa positivo para coronavírus

De máscara cirúrgica, a jornalista abriu seu coração: 'Meu teste de covid19 saiu ontem e deu positivo'

Márcia Peltier
Márcia Peltier -
A jornalista Márcia Peltier desabafou nesta sexta-feira (20) em seu Instagram. A profissional revelou que testou positivo para o novo coronavírus e ainda revelou que toda sua família também está doente.

De máscara cirúrgica, a jornalista abriu seu coração: “Meu teste de covid19 saiu ontem e deu positivo. Já estava em isolamento social desde a semana passada quando algumas pessoas da minha família também testaram positivo”, começou o texto.

Ela diz que se considera uma pessoa de sorte, pois seus sintomas são brandos em relação a tantas pessoas que estão em estado graves nos hospitais.
“Posso me considerar uma pessoa de sorte pois meus sintomas foram brandos mas para muitas pessoas a situação é outra: internações, pneumonia, CTI…. Vivemos um momento de responsabilidade social como nunca. Todos devem pensar nos efeitos de seus atos. Ficar em casa não é uma obrigação somente para quem está com o vírus. Ficar em casa é um dever de todos para que possamos diminuir a velocidade do contágio. Só assim poderemos proteger os mais vulneráveis, os idosos, cardíacos, hipertensos, imuno deprimidos…Enfim, todos aqueles que conhecemos e não conhecemos mas que precisam de proteção e do nosso compromisso”, explicou Márcia.
Ela ainda ressaltou a importância de nos mantermos em quarentena. “Ao ficar em casa também ajudamos os médicos e enfermeiros que estão lutando no dia a dia com essa epidemia e se arriscando todos os dias. São verdadeiros heróis! Vamos pensar no Bem Comum. Vamos pensar na coletividade. Vamos ficar em casa para o Bem de Todos”, concluiu.

A jornalista recebeu diversas mensagens positivas de seus seguidores para seguir em frente com força e fé.