Mais Lidas

‘Kingdom’ termina segunda temporada de forma assustadora

CUIDADO, PODE CONTER SPOILER!

Kingdom
Kingdom -
A série coreana da Netflix, ‘Kingdom’, conseguiu deixar os fãs boquiabertos com o final da segunda temporada. Com um salto de tempo e um cenário apocalíptico, a trama trouxe para as telas zumbis e o surgimento de um novo reinado.

‘Kingdom’ ainda finalizou sua temporada deixando um gancho para a terceira, mesmo que essa não tenha sido ainda confirmada.

Na segunda temporada, um salto de sete anos ocorre na história e Lee Chang recupera o trono da Coreia, porém abre mão do reinado, dando a possibilidade do surgimento de um novo rei.
Com um estilo ‘a la The Walking Dead’, um vírus mortal assola o reino transformando todo mundo em zumbi. A praga zumbi já é um gancho para a próxima temporada, caso seja feita.

Uma nova vilã é apresentada à história, ‘Rainha Pirata’, que teria vendido a ‘Planta da Ressurreição’, para desestabilizar a Coreia e ganhar dinheiro.
Chang, e também os fãs, ainda não sabe muito sobre essa nova personagem. Totalmente discreta, não foi mostrado quem são seus aliados e nem quantos agentes estariam infiltrados na Coreia.

Chang terá que buscar a verdade sobre a origem da planta (se é mágica ou feita pelo homem), enquanto trava uma guerra entre China e Coreia do Sul.

A Cidadela foi totalmente destruída após a Rainha Cho e seus servos, serem transformados em zumbis.
Além da corrupção no reino chinês e o ataque dos zumbis, ‘Kingdom’ ainda apresentará uma guerra civil na próxima temporada, onde a rivalidade entre os seguidores de Chang e da família de Cho, ficarão mais evidentes.

As duas primeiras temporadas de ‘Kingdom’ estão disponíveis na Netflix.