Mais Lidas

Nego do Borel é abordado por partidos políticos e fala sobre possibilidade se candidatar

Cantor participou da primeira ‘Live do Gordinho’, no Instagram

Nego do Borel
Nego do Borel -
Nesta segunda-feira, Nego do Borel participou da primeira ‘Live do Gordinho’, no Instagram. Além de cantar e dançar algumas músicas, o artista bateu papo sobre como está levando a quarentena e falou um pouco sobre a abordagem que teve de alguns partidos políticos querendo que ele se candidatasse nas próximas eleições.
“Sempre venho ajudando a minha comunidade. No Dia das mães já entreguei cesta básica, não peço nada a ninguém. Faço tudo o que posso pela comunidade e sei que a galera do Rio de Janeiro me ama muito”, disse ele.

Quanto a se candidatar, o canto se posicionou.
 “Às vezes eu fico pensando: sou negro, pobre e funkeira, sofri preconceito e consegui vencer na vida. E aí as pessoas perguntam ‘porque não se candidata e tal’ e respondo, pow cara, eu sou cantor, não entendo muito dessas paradas e tal”, avalia o cantou, que deixou em aberto a possibilidade de se tornar um representante do povo.
Durante a enchente que teve este ano em Realengo, o artista foi procurado por vários partidos políticos, por conta de ter ajudado a população local.
“Eu sempre quis muito ajudar sabe. Imagina eu me candidatar? Porque quando a gente fala em política assusta um pouco”, disse ele sem citar quais partidos o sondaram.


Será que teremos Nego do Borel candidato a vereador em breve? 
Nego do Borel fotos reprodução do instagram
Nego do Borel participou da primeira ‘Live do Gordinho’, no Instagram Reprodução Instagram
Nego do Borel participou da primeira ‘Live do Gordinho’, no Instagram Reprodução Instagram
Nego do Borel participou da primeira ‘Live do Gordinho’, no Instagram Reprodução Instagram
Nego do Borel Faya / Divulgação