Mais Lidas

Marmita de Renata Vasconcellos chama mais atenção que ela em selfie

Seguidores só conseguiram reparar na marmitinha da apresentadora

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos -
A jornalista Renata Vasconcellos dividiu com seus fãs no Instagram um momento descontraído em sua mesa de trabalho nos estúdios da Globo. Mandando uma mensagem positiva para todos que estão em casa na quarentena, ela apareceu relaxada com seus óculos mostrando seu local de trabalho.

Publicar uma ‘selfie’ no trabalho é normal, mas outra coisa na foto chamar mais atenção que você é um tanto estranho. E foi o que aconteceu com a jornalista. Mesmo estando divina na pose, seus seguidores só conseguiram reparar na marmitinha de vidro no funda da mesa com um restinho do seu almoço.

Na mesma hora os fãs da âncora do Jornal Nacional começaram a fazer comentários inusitados sobre a ‘descoberta’ na foto. "Ó lá a marmita da Renata. Gente como a gente", comentou outro seguidor. "Gostei da marmitinha com macarrão", disse um mais observador.

Uma das seguidoras ficou chocada em saber que jornalista comia marmita e questionou espantada: . "Renata, você também come marmita". Prontamente a repórter global respondeu: "Claro".