Mais Lidas

Hugo Bonemer deixa fãs decepcionados ao publicar falsa nude após eliminação de Prior no BBB

Seguidores do ator xingaram muito no Twitter

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer -

No começo da semana, Hugo Bonemer prometeu aos seus fãs que se Felipe Prior fosse eliminado do BBB20, ele postaria uma nude sua no Twitter. Então, terça-feira de eliminação chegou e o arquiteto foi mandando para fora da casa com a maior votação da história do programa, porém, na hora de cumprir a promessa, o primo de William Bonner, acabou decepcionando o público com uma ‘pegadinha’.


"Se o Prior sair eu posto um nude #ForaPrior #FicaManu", disse o ator na última segunda-feira (30). Logo depois, ele percebeu que recebeu milhares de curtidas na mensagem e ficou incomodado com isso.
Irritado, reclamou com seus seguidores por não lhe darem atenção quando fala de algo mais sério: “Caraca quando eu posto de redução de uso de plástico ninguém curte né. Hahaha".

Como o ator não consegui audiência quando tenta falar de meio ambiente, resolveu usar a pagação de promessa para zoar com os fãs.
Logo após a eliminação do brother da casa, Hugo fez um vídeo para o aplicativo TikTok e republicou em sua conta no Twitter, porém, a decepção dos seguidores foi geral. Ao invés de mostrar todo o corpão para a galera, Bonemer cobriu o pênis com uma sacola plástica.

"E aí, pessoal Momento de pagar promessa, né? Então, vamos lá, vamos nessa. Ué, o que é isso? Uma sacola plástica?! Como assim?! Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes? Pedindo pra vocês não usarem sacolas, copo, canudo, escova de dente, que tem de bambu. Vocês nem curtem, né, não estão nem aí. Poxa vida. Era só ter recusado uma sacolinha. Ué, que pena, né", brincou ele.

A galera ficou extremamente irritada com a pegadinha de Hugo e fizeram questão de deixar isso bem claro em suas postagens: