Mais Lidas

Datena usa bordão de Márcia Goldschmidt e web não perdoa

Apresentador do ‘Brasil Urgente’ está causando polêmica na internet

Datena
Datena -
Apresentador do ‘Brasil Urgente’, Datena está causando polêmica na internet. Isso porque o perfil oficial da Band no Instagram publicou um arte com a foto do apresentador usando um bordão que ficou conhecido no Brasil inteiro pela boca de Márcia Goldschmidt: ‘Mexeu com você… Mexeu comigo”.

A frase completa dita por Márcia é ‘Mexeu com você, mexeu comigo’, e foi usada por ela durante anos em seus polêmicos programas na TV, e ainda hoje em suas lives na internet.
Datena não esconde que sente falta da apresentadora na emissora do Morumbi e já confidenciou que tempo bom bom era quando Márcia tinha seu programa e entregava para ele com 10 ou 11 pontos de audiência no Ibope.

A Band chegou até a ocultar alguns comentários no post, mas a galera não perdoou. Uns tentaram compará-lo com Faustão, dizendo que ele queria aparecer, outros criticaram duramente o apresentador por sua postura sobre o programa e suas interrupções de entrevistas de médicos que falam sobre o novo coronavírus.
“Muito sabe tudo, atravessando até entrevista de médicos... Vc é jornalista ou médico?? Se toca”, disse seguidora irritada.

“Mexeu com vc, mexeu comigo… acho que já vi alguém falar isso”, disse outro seguidor sobre o bordão. “Brasil Urgente virou o programa da Márcia Goldschmidt?? Vendo esse post me deu uma nostalgia do famoso ‘Mexeu com você, mexeu comigo!’. Saudades”, disse outra seguidora.
A apresentadora chegou a responder o comentário agradecendo o carinho da fã.
Datena Divulgação / Band
Datena Reprodução / Band
José Luiz Datena Divulgação/Bandeirantes
Datena e Ivete Sangalo foram apresentadores da abertura do Teleton no SBT 2019 Reprodução/SBT
Datena e Leo Dias Reprodução TV
José Luiz Datena dá um beijo no filho, Vicente Datena Reprodução
Datena chora ao informar a morte de Ricardo Boechat na Band Reprodução
José Luiz Datena Internet
Datena Divulgação/Band
Datena Reprodução
José Luiz Datena Reprodução
Jair Bolsonaro (PSL) dá primeira entrevista à televisão após o atentado Reprodução/ Twitter
O pré-candidato ao governo de São Paulo João Doria publicou foto com Datena em seu Facebook antes da desistência Reproduçao/ Instagram
Datena no comando do 'Brasil Urgente' Reprodução
Joel Datena e José Luiz Datena Reprodução