Mais Lidas

Jennifer Aniston faz revelações bombásticas sobre seu tempo em ‘Friends’

A série, que foi retirada ano passado do catálogo da Netflix nos Estados Unidos, está disponível no Brasil

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston -
A atriz Jennifer Aniston fez um grande sucesso nos anos 90 na série ‘Friends’. Por 10 anos, ela deu vida à personagem Rachel, papel que abriu as portas dos grandes estúdios e alavancou sua carreira. Porém, nem tudo foram ‘flores’. A atriz revelou, em entrevista dada à ‘Radio Time’, que apesar de ter vivido momentos inesquecíveis na série, passou por momentos bem complicados também.

Uma das coisas que mais incomodava Jennifer era que algumas das sua amigas de elenco tinha o salário menor que o seu. “Estou ciente de que me diverti bastante em termos de experiência no ramo. Mas em Friends, não se tratava tanto de mulheres sendo pagas da mesma forma que de homens – algumas delas recebiam menos”, afirmou a atriz.

Ela disse que sentia mal indo trabalhar todos dias sabendo que uma ganhava diferente da outra, mesmo com o peso de importância igual para a trama. “Era mais sobre ‘estamos fazendo um trabalho igual e todos merecemos ser recompensados da mesma maneira’. Eu não me sentia bem indo trabalhar sabendo que alguém estava recebendo uma quantia x e eu estava obtendo algo maior”, finalizou.

O grupo, que ia se reunir para comemorar o sucesso inesquecível da série, acabou tendo que cancelar a reunião. Problemas na produção e distribuição, foram só alguns dos percalços desse ‘revival’. O reencontro dos amigos iria ser transmitidos pela HBO Max, mas os planos mudaram e a emissora não vai mais produzir o episódio especial tão cedo.

As filmagens, que já estavam acontecendo, foram suspensas logo no começo da quarentena do novo coronavírus, e isso, acabou com os planos da Warner de lançar o especial em junho em sua plataforma de streaming.

Segundo o site ‘Variety’, os seis protagonistas da série ‘Friends’ - Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer -, já garantiram a gravação do especial, já que cada um colocou no bolso 2,5 milhões de dólares pelo reencontro.

A série, que foi retirada ano passado do catálogo da Netflix nos Estados Unidos (mais ainda está disponível no Brasil), está tendo maratona especial dos 236 episódios na HBO Max.