Mais Lidas

Jonathan Costa completa 20 anos de carreira e comemora sucesso das 'lives' 'JonJon Baile'

Artista foi convidado da ‘Live do Gordinho’ na última quarta-feira. Assista

 Jonathan Costa
Jonathan Costa -
Filho dos maiores ícone do funk no Brasil, Jonathan Costa está completando 27 anos de idade e 20 anos de carreira com muito sucesso. Inspirado no trabalho de seus pais, Rômulo Costa e Verônica Costa, o produtor e DJ fala dos novos planos para essa nova etapa da carreira.


Ele foi convidado da ‘Live do Gordinho’ na última quarta-feira, e falou da sua trajetória e de como foi inspirado por seus pais desde pequeno. “Quem é do Rio de Janeiro sabe que a Furacão nunca parou, é uma referência para o funk carioca. E eu nasci dentro desse furacão”, disse o DJ.

Ele, que completa 27 anos em agosto, já tem 20 anos de carreira. Já atuou em diversas áreas, todas voltadas para o funk. Hoje, se estabeleceu como produtor e DJ comando o ‘JonJon Baile’ em todo Brasil.
“Já andei em diversas funções, todas ligadas ao funk: já fui MC, já fui repórter, já fui apresentador, já fui radialista, hoje DJ e produtor, então pra mim é uma satisfação muito grande tudo que envolve o funk eu tô dentro. Só me descobrindo e redescobrindo, me redirecionando”, explicou.

Por ter começado tão cedo a viver nos bastidores do funk carioca, tendo como pai Rômulo Costa, criador da maior equipe de funk do Brasil, a ‘Furacão 2000’, e como mãe, a funkeira Verônica Costa, conhecida até hoje como ‘Mãe Loira’ pelos fãs, ele diz que é um privilégio imenso tem uma bagagem dessa. “É muito da hora. É o novo velho”, diz.

Para ele, completar 20 anos de carreira é como um divisor de águas, onde ele pode mostrar tudo que viveu e aprendeu desde criança ao lado dos pais ícones e grande artistas da Furacão. “Quando eu decidi montar o ‘JonJon Baile’, eu decidi fazer um estudo, trouxe professores para me ensinar a arte de mixar”, disse ele, orgulhoso, de seguir o próprio caminho.

Ele, que já foi casado com a apresentadora Antônia Fontenelle, com quem tem um Filho, Salvatore, adora seu lado paizão e faz questão de estar presente na vida do pequeno, assim como seus pais estiveram na sua, mesmo depois de separados.
“Eu admiro demais a trajetória dos meus pais, tanto do meu pai, quanto da minha mãe. Mas decidi montar a minha trajetória. Quando sai da Furacão e montei a JonJon Baile, que hoje está completando 3 anos”, disse.

O DJ prometeu, que mesmo em tempos de quarentena, o trabalho não parou e que está produzindo muita coisa nova para ser lançada em breve. Vamos ficar de olho!