Mais Lidas

Bruna Lombardi monta ‘rede de apoio virtual’ para espalhar amor durante a quarentena

Com mensagens de inspiração e força, ela conquistou um público cativo de seus pensamentos no Instagram

Aos 66 anos, atriz Bruna Lombardi exibiu curvas e deixou os fãs chocados
Aos 66 anos, atriz Bruna Lombardi exibiu curvas e deixou os fãs chocados -
A atriz Bruna Lombardi sempre fez questão de trazer positividade e alegria em suas redes sociais. Com mensagens de inspiração e força, ela conquistou um público cativo de seus pensamentos no Instagram.

Durante a quarentena, a atriz montou uma ‘rede de apoio virtual’ para espalhar amor e esperança para todos que estão no isolamento. Com mensagens quase diárias, ela pergunta aos fãs como estão e divide com os outros as histórias mais marcantes.

“Tenho lido muitos depoimentos de pessoas aqui na nossa rede, nas mais diversas situações e falando de seus sentimentos. Estamos juntas”, escreveu ela.
“E hoje como você tá? Tem muita coisa boa acontecendo no meio disso tudo, não tem? Vamos continuar aqui com o nosso fórum, cada um contando o que tá sentindo e todos participando. A gente troca emoções, pensamentos e fica se conhecendo melhor”, completou.

Com o nome de ‘Rede Felicidade’, a atriz tem juntado várias pessoas em suas postagens falando do seu dia a dia durante a quarentena e trocando mensagens de amor e esperança. “Nossa Rede Felicidade é isso, colaboração, união, pra que todos juntos façam parte e saibam que ninguém tá sozinho. Estamos juntos. Somos todos um. E nos fazemos bem”, finalizou.