Mais Lidas

Youtuber Fábio Vital disponibiliza equipe jurídica para defender mulheres vítimas de violência durante a quarentena

Atendimento será realizado por advogadas, psicólogas e assistentes sociais

Fábio Vital
Fábio Vital -
O youtuber Fábio Vital utilizou seu Instagram para falar de um importante assunto durante o período de quarentena. Ele comentou que recebeu várias mensagens de seguidoras que estão sofrendo de agressão doméstica durante o confinamento do covid-19.

O influenciador se posicionou sobre o assunto e decidiu auxiliar suas seguidoras com os serviços prestados por sua assessoria jurídica, que é composta por advogadas especializadas em casos de violência contra mulher.

“Nossa equipe de advogadas especializadas em conjunto com psicólogas e assistentes sociais, estamos preparados para te dar todo suporte e apoio! Conte conosco!” diz um trecho da legenda do post.

Recentemente, Fábio Vital fez publicações que enfatizam a importância de denunciar os agressores e de fortalecer a solidariedade de pessoas próximas das vítimas. Ele também compartilhou um relato de uma seguidora que afirma ter sofrido diversas agressões em seu último relacionamento, e que o trabalho do influencer nas redes sociais a ajudou a superar esse momento de pânico em que viveu.