Mais Lidas

Taylor Swift anuncia cancelamento do seus shows no Brasil

Shows que aconteceriam no ‘Love Fest’, nos Estados Unidos e suas apresentações que ocorreriam no Brasil, foram transferidas para 2021

Taylor Swift
Taylor Swift -
A artista lamentou em seu Twitter sobre o cancelamento e afirma que o bem-estar dos fãs vem em primeiro lugar.

Os shows da cantora aconteceriam no Brasil nos dias 18 e 19 de julho em São Paulo, no Allianz Park. “Lutar contra a Covid-19 é um desafio inesperado para a nossa comunidade global e a segurança e o bem estar dos fãs é a nossa prioridade“, diz a nota publicada por Taylor.

“Organizações de saúde e os governos pelo mundo estão desencorajando grandes aglomerações de pessoas por um período indeterminado. Como muitos shows ao redor do mundo foram cancelados e sob orientação das autoridades de saúde, em um esforço para manter os fãs seguros e ajudar a impedir a disseminação da covid-19, infelizmente a decisão foi tomada para divulgar todas as apresentações ao vivo e performances de Taylor neste ano“, diz o comunicado postado por ela.

Ainda deixou claro que os ingressos comprados para essas apresentações estarão valendo para a nova data. “Os shows nos Estados Unidos e Brasil vão ser remarcados para 2021…Os ingressos comprados para esses shows vão ser transferidos para a nova data, sem que os compradores precisem fazer nada“, ressalta.

Junto ao comunicado a artista lamentou: “Estou tão triste que não poderei ver vocês em concerto este ano, mas sei que esta é a decisão certa. Por favor, mantenha-se saudável e seguro. Vejo vocês no palco assim que puder, mas agora o importante é se comprometer com essa quarentena, pelo bem de todos nós“, disse ela.