Mais Lidas

Caetano Veloso vira meme depois de aparecer comendo paçoca

Como muitos sabem, o cantor é totalmente avesso à tecnologia, ele nem celular tem

Caetano Veloso
Caetano Veloso -
Como muitos sabem, Caetano Veloso é totalmente avesso à tecnologia, ele nem celular tem. Já falou isso várias vezes em várias entrevista. Mas não é por isso, que não conseguimos assistir momentos íntimos e engraçados com o artista. Afinal, sua empresária e ex-mulher, Paula Lavigne, faz questão de alimentar seu perfil oficial nas redes sociais com diversos vídeos do artista para alegria dos fãs.

Um dos momentos que virou marcante com Caetano, é que toda vez que Paula grava alguma coisa dele, o cantor está comendo paçoca. Seja nos Stories, vídeos para o feed ou momento de descontração dedilhando o violão, a paçoca está sempre ao lado de Caê. Por isso, sua ex-mulher o apelidou de ‘Senhor Paçoca’ e isso acabou virando meme na internet.


Na última semana tem crescido o pedido dos fãs para que o cantor faça uma ‘live’. Paula, que está tentando convencer o ex-marido, se diverte fazendo os vídeos da ‘preparação’ de Caetano para o tão sonhado ‘ao vivo’. “Mais um capítulo de Seu Paçoca kkkkk os pedidos de live continuam, e ele só come paçoca!”, escreveu ela em uma postagem.

A brincadeira de Paula em filme Caê comendo paçoca o tempo todo acabou virando meme em um perfil que se ‘especializou’ em registrar os momentos do cantor. E todos fãs, anônimos e famosos, sempre que podem, lembram da paixão de Caetano pelo doce.
A Drag Queen, TchaKa, foi uma das ‘sortudas’ a ter sua postagem sobre ‘paçoca e Caetano’ compartilhar na rede do artista. “Aparecer nos stories do Caetano Veloso é muito #TchaKa”, escreveu ela junto com o ‘print’ do compartilhamento.