Mais Lidas

Sikera Jr volta atacar senador Randolfe Rodrigues na Rede TV

Policialesco ‘Alerta Nacional’ tem rendido bons resultados de audiência na TV aberta

Sikera Jr. apresenta relacionamento de Daniela Mercury como comportamento que não agrada a Deus
Sikera Jr. apresenta relacionamento de Daniela Mercury como comportamento que não agrada a Deus -
A briga entre Sikêra Jr. e o senador Randolfe Rodrigues (REDE/AP) já é longa. Os dois, que já trocaram ofensas publicamente um ao outro, voltaram a ser notícia na TV. Em seu programa, ‘Alerta Nacional’, na última semana, o apresentador voltou a criticar o político.

Randolfe, apelidado por Sikera de 'senador DPVAT', por ter sido o autor da ação impetrada ao Supremo Tribunal Federal (STF) impedindo o pagamento de um valor a menos do seguro obrigatório. O político foi responsável também pela lei de ‘abuso de autoridade’, que proíbe a identificar os supostos criminosos na TV sem autorização do mesmo. Sikêra relembrou isso, antes de colocar no ar uma matéria sobre um crime.

O apresentador ainda debochou do senador dizendo que ele anda ‘caladinho’ e que isso é ‘manha’ política, que nem seus colegas caem mais nisso.
"Tá caladinho ultimamente, né? Ele deu um 'mergulho' para sair de cena. Isso é velho entre os políticos. Os próprios colegas falam assim 'dê um mergulho, depois você reaparece com uma novidade'. Tá caladinho, tá de quarentena né? Senador 'DPVAT'...", disse Sikera.

Randolfe já chegou a chamar o apresentador de ‘bandido’ e ofender a cidade de Manaus publicamente, rotulando ela de ‘caixa-prego’, dando a entender que é insignificante.