Mais Lidas

Preta Gil cria ‘corrente do bem’ para Dia das Mães durante quarentena

O isolamento social fez com que muita gente fique longe dos pais e amigos, e por este motivo, as datas comemorativas estão sendo cada vez mais criativa

Preta Gil
Preta Gil -
A quarentena por conta do novo coronavírus está afastando famílias inteiras. O isolamento social fez com que muita gente fique longe dos pais e amigos, e por este motivo, as datas comemorativas estão sendo cada vez mais criativa. Pensando nisso, a cantora Preta Gil criou uma ‘corrente do bem’, para o Dia das Mães.

Como muita gente está distante de suas mães, não poderão dar aquele abraço, beijo ou levar para aquele tradicional almoço. Pensando nisso, Preta idealizou que todos fizessem pequenos vídeos de momentos divertidos, dentro de casa claro, para que as mães soubessem que são amadas, mesmo à distância.

“Que acham de criarmos vídeos de momentos - dentro de casa - com nossas mães e filhos? Estamos lançando essa corrente de amor, especialmente para o Dia das Mães! Vamos espalhar energia positiva?”, começou ela a postagem.

A ideia é criar pequenos momentos seus para suas mães, ou ao lado deles, para os que estão dividindo a quarentena juntos, e dividir essas histórias com Preta.

Na publicação, ela fez um pequeno vídeo com seu pet e dedicou à sua mãe que está na Bahia, distante dela, nessa época tão especial. “Eu dedico o meu à minha mãe, que está na Bahia! Envio todo o meu amor e energia positiva para ela! Beijooooo , mãe! Feliz dia das mães para todos!!!!”, disse Preta.