Mais Lidas

MC Dinho SR convoca famosos para ‘mega live’ que arrecadará donativos para escola de samba

O funkeiro receberá nomes como Dani Bolina, Rita Cadillac, Caíque Aguiar, DJ Piu e MC Murilo MT e ‘Unidos de Vila Maria’ será beneficiada

MC Dinho SR
MC Dinho SR -
MC Dinho SR aproveita o lançamento do seu novo hit ‘Paredão’ e convidou diversos artistas para fazer uma ‘mega live’ em seu canal no YouTube. Com produção feita pelo Fofoquito, Dinho fará arrecadação de alimentos para a Escola de Samba paulistana ‘Unidos de Vila Maria’.

O artista vai receber, em transmissão on-line, os convidados: Aritana Marone, Rita Cadillac, DJ Piu, o youtuber Luiz Mariz, MC Murilo MT, Caíque Aguiar e a Madrinha de Bateria da Vila Maria, Dani Bolina. Fofoquito também estará presente na ‘live’, ajudando Dinho a animar a galera.

“Todo mundo em casa. A gente preserva a vida hoje para amanhã a gente se abraçar nos bailes”, disse ele em entrevista ao jornal ‘Meia Hora’.
“Com muito orgulho digo que sou da comunidade de São Rafael, em Guarulhos. Sou um jovem sonhador e minha alegria é ver minhas músicas tocadas nos bailes”, contou.

A ‘live’ promete arrastar multidões e virar a madrugada e será nesta quinta-feira (23), a partir das 21h, em seu canal do YouTube.