Mais Lidas

Pistolinha manda papo reto em live: 'sou um anão bonito e dotado'

Ator de filme adulto comemora um ano como profissional e até conta que já quebrou sua ferramenta por botar muita pressão na hora do vuco-vuco

Pistolinha
Pistolinha -
Marianna Kiss, sexóloga e educadora sexual, tem apimentado as lives que realiza em suas redes sociais no comando do programa Sexsência. A loira apresenta, de forma bem-humorada, dicas para todos os públicos e levanta a autoestima das mulheres solteiras e casadas. Na noite desta terça-feira ela recebeu o ator de filme adulto Pistolinha para falar sobre sexo e o seu primeiro ano como profissional, dilemas do nanismo e outras "cositas".
"Uma alegria receber você Pistolinha. E nada como um bom filme erótico para movimentar essa quarentena e encher a cabeça da gente de ideia. Bora testar, minha gente", disse Mariana, que foi surpreendida pela irreverência do ator. 
"Sou um anão bonito e dotado. E me acho o tal. Sem medo de ser feliz", disse ele que foi só simpatia durante a entrevista, e deixou claro que não tem neura na hora do sexo e elogiou a diversidade do seu público.
"Para mim uma mulher trans é mulher e ponto. Não tem discussão. Mas meu público gay sempre me pede algo na cama com outro cara. Nunca fiz, mas se for profissional não vejo problema. Vou dar esse presente para meus fãs", disse o artista sem precisar uma data para essa empreitada LGBT.
Pistolinha atualmente mantém seu canal adulto no 'XVídeos' com quase 20 mil seguidores e optou por não fazer projetos com produtoras pornô e para gerir seu próprio conteúdo, onde consegue "administra melhor" sua carreira.
"Agora em março fiz um ano de ator pornô. Tudo começou quando certa noite, trancado no banheiro, me inscrevi. Rico? A gente não tá. Com pornô ninguém fica rica. Mas to orgulhoso do que eu vivi nesse tempo todo. Não falo em fama, o que tenho criado com meu seguidores é algo maior. Brinco que é uma rede de amigos que curte me ver pelado", conta pistolinha, que até já participou de um clipe de Valesca Popozuda. 
"A minha pegada é hard. Até já quebrei meu pênis na hora do sexo. Aqui a pressão é como se fosse o último dia da vida", conta o ator, que já viveu momentos engraçados e já passou até mal em cena e precisou se utilizar de uma das técnicas do cinema pornô, a 'gozada fake'.
"Contar como é a gozada fake? Não posso. Segredo", finalizou Pistolina, que de pistolinha não tem nada. E eu sei que vocês entenderam, mores.