Mais Lidas

Estrela do ‘TikTok’ sai do armário em vídeo emocionante

Tatiana Ringsby, do Hawaii, nos Estados Unidos, se assumiu bissexual

 Tatiana Ringsby, do Hawaii, nos Estados Unidos
Tatiana Ringsby, do Hawaii, nos Estados Unidos -
A nova rede social de compartilhamento de vídeos, ‘TikTok’, tem feito sucesso entre adolescentes no mundo inteiro. Mas não é somente a garotada que está vidrada no aplicativo. Muita gente tem usado para os momentos de descontração, e acredite, momentos sérios e decisivos da vida. Esse é o caso de Tatiana Ringsby, do Hawaii, nos Estados Unidos, que ‘saiu do armário’ e se assumiu bissexual para seus pais em um vídeo emocionante.
Com mais de 3 milhões de visualizações, o vídeo de Tatiana contando aos pais que gosta de pessoas de ambos os sexos, deixou muita gente sorrindo e chorando de emoção.
Na cena, ela chega, ao lado do irmão, com um bolo escrito: ‘Surpresa! Eu sou bi!”. A modelo e influenciadora, já tem mais de 260 mil seguidores na plataforma e recebeu elogios de quase todos eles.

A mãe de Tatiana, visivelmente emocionada, abraça a filha e diz: “Bom pra você!”. Os pais abraçam a modelo apertado e o pai completa dizendo: “Nós te amamos, não importa o que seja”.

O vídeo já recebeu mais de 30 mil comentários e com isso, a influenciadora usou sua conta no Twitter para agradecer as pessoas pelo apoio e incentivo.
“Nem consigo explicar o peso que foi tirado dos meus ombros. Livre e orgulhosa!”, disse ela.