Mais Lidas

Filme ‘A Lenda do Tesouro Perdido’, com Nicolas Cage, vai virar série na Disney+

Filme trará o mesmo elenco, já a série da Disney+, que tem um público mais jovem

Nicolas Cage
Nicolas Cage -
Já tem um tempo que anda rolando na internet rumores de que o filme ‘A Lenda do Tesouro Perdido’, estrelado por Nicolas Cage, teria uma terceira franquia.
Mas a grande novidade foi saber que o canal de streaming da Disney, está planejando lançar uma série sobre a trama.

O produtor Jerry Bruckheimer (de ‘Top Gun’, ‘Piratas do Caribe’ e da série ‘Lucifer’), falou em entrevista concedida à ‘Collider’, que está trabalhando para que a sequência do filme e a série saiam do papel e ganhe vida.

“Certamente, estamos trabalhando em um para streaming e em um para a tela grande”, disse ele.

Segundo ele, o filme trará o mesmo elenco, já a série da Disney+, que tem um público mais jovem, terá um elenco especial à altura dos seus assinantes.

"Felizmente, os dois se reúnem e nós lhe traremos outra Lenda de Tesouro Perdido. O da Disney+ é um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito. Mas um elenco jovem. O do cinema terá o mesmo elenco. A versão do filme está sendo escrita agora. A versão da televisão está em desenvolvimento. Temos um roteiro piloto e um esboço dos futuros episódios”, contou Bruckheimer.

A grandiosidade a notícia foi saber que eles já estão com um roteiro prontinho para ser produzido e assim que a paralisação, por conta da pandemia, passar, o projeto parece que realmente sairá do papel e ganhará vida, nas telinhas e nas telonas.

Afinal, já faz 13 anos desde que a última franquia do filme foi para os cinemas e todos estão com saudade, não é?
Nicolas Cage AFP
Nicolas Cage AFP