Mais Lidas

Joelma fará nova ‘live’ no fim de maio

A musa do Calipso transformou sua apresentação em um verdadeiro reality show

Joelma
Joelma -
Em abril, Joelma arrasou em sua primeira ‘live’. A musa do Calipso transformou sua apresentação em um verdadeiro reality show, com direito a interrupções e muitos momentos engraçados. Desta vez, a loira prometa que estará preparada e que fará uma ‘live’ para entrar para história.
"Fiquei muito feliz e surpresa com toda a repercussão da primeira live. Fizemos da forma mais natural possível, igual a gente é em casa, brincando, se divertindo e dando risada. Acho que essa realidade transpareceu né?”, disse ela.
A cantora disse que ficou muito feliz com o resultado da primeira apresentação, principalmente com a arrecadação de doações.
“E ainda tivemos uma força maior que foi de arrecadar doações, ajudar quem precisa e de estender a mão. Agora, com a segunda live, espero muito poder ajudar mais pessoas ainda que estão precisando no nosso país, levar mais alegria e música pra galera. Estou preparando umas surpresinhas viu?", contou Joelma.

Desta vez, Joelma promete que vai estar preparada e diretamente do seu quarto fará até troca de figurino, inclusive cabelo. “Terá troca de roupas, mudança de cabelo, de bota, tudo para vocês”, revelou.

A artista quer levar um pouco de sua cultura para todo país. “Quero mostrar coisas da minha rotina e da minha cultura paraense. Ah, e também irei interagir mais com meus fãs que estarão assistindo em casa. Estou ansiosa”, finalizou.

A segunda ‘live’ de Joelma está marcada para o dia 27 de maio, às 20h, pelo canal do YouTube da cantora. Suas filhas, Natália e Yasmin, estarão presentes na transmissão.