Mais Lidas

Casal gay derruba padrões de beleza, celebra o amor e a diversidade de corpos

Casal gay italiano viralizou nas redes sociais após relembrar passeio na praia

Bandeira Gay
Bandeira Gay -
Um casal gay italiano viralizou nas redes sociais após relembrar passeio na praia. Nos cliques é possível ver que o modelo Simone Scacchetti, um homem super sarado, não entrou na onda de ‘amar seu semelhante’ e se apaixonou por Marcelo Battista, um estudante de medicina com estilo tipicamente ‘nerd’ e fora dos ‘padrões de beleza’ imposto pela sociedade.
Em uma sociedade onde a comunidade gay masculina criou um ‘padrão’ de beleza muitas vezes inatingível e uma falsa ‘regra’ de quem os ‘iguais devem ficar juntos’, eles quebram esse estigma, mostrando que o interior vale muito mais que o exterior.

Eles ficaram conhecidos graças aos fãs brasileiros, que chegaram até o perfil do modelo e gerente de Comunicação, Simone, e começaram a elogiar o casal.
O rapaz já tem mais de 30 mil seguidores e o número continua crescendo. Já seu parceiro, Marcello, é mais tímido, e prefere manter seu perfil fechado para amigos.

Mesmo muita gente amando o passeio à beira-mar do casal, eles receberam críticas e comentários preconceituosos, mas nem deram atenção.
A resposta de Scacchetti veio em forma de declaração de amor ao seu companheiro: “Esse garoto é meu destino. Meu brinquedo, meu orgulho, meu tudo”.
Casal gay derruba padrões de beleza celebrando o amor e a diversidade dos corpos