Mais Lidas

Maquiadora das famosas, Pam Pizzetti cria linha de produtos para pele

Responsável pela make de famosas como Juliana Knust, Giovana Lancelotti e Thame, ela aposta em sua carreira como empreendedora

Pam Pizzetti
Pam Pizzetti -
A maquiadora, e agora empresária, Pam Pizzetti anunciou a criação de sua linha de produtos voltados aos cuidados com a pele. Natural de Criciúma/SC, ela figura no universo da maquiagem desde 2014, época em que realizou atendimentos em domicílio e em um pequeno espaço na sala de casa.
Este início modesto jamais poderia dar a dimensão do quanto a vida de Pam iria mudar nos próximos anos, se tornando uma das maquiadoras mais requisitadas por diversas celebridades.

O contato com o mundo dos famosos se deu em 2016 quando a cantora Ludmilla realizou um show em Criciúma.
“Foi algo bem surpreendente. Lembro que fiz sua produção da maquiagem e não acreditava que estava frente a frente com ela” conta Pam. Desde então, seu trabalho ganhou destaque entre outras celebs, e no mesmo ano ela maquiou Juliana Knust, Giovana Lancelotti, Thaeme e Lexa.

A nova aposta de Pam se dá com o lançamento de sua linha de skincare, a PamPizzetti SKIN. Segundo a maquiadora, são 4 produtos pensados nas peles sensíveis e alérgicas, com substâncias dermatologicamente testadas e desenvolvidas de forma totalmente orgânica e sem parabenos (conservantes geralmente usados em produtos de beleza).

“Planejei produtos mais naturais possíveis, evitando que as mulheres utilizassem muitas substâncias industrializadas. Isso promove uma pele mais saudável” conta.

Com o objetivo de investir no seu trabalho, Pam embarcou para Nova York, nos Estados Unidos, com a missão de estudar e aprimorar seu trabalho. Os planos incluíam o retorno ao Brasil para atender um novo segmento: o mercado de noivas e debutantes.
Em 2017, retornando à Criciúma, atendeu mais de 60 noivas em seu pequeno espaço, que logo precisou ser ampliado. A nova etapa trouxe a necessidade de 12 contratações em um estabelecimento de 400 metros quadrados.

Para 2020 ainda existem os desafios impostos pela pandemia de coronavírus, mas Pam sinaliza com bons olhos as novidades que prepara aos clientes.
Sobre o assunto, ela afirma que “Tudo será feito com muita cautela, mas priorizarei a saúde dos clientes. Seja com produtos novos ou uma ampliação de espaço para respeitar as regras de distanciamento” finaliza.