Mais Lidas

Babu Santana bate a marca de 7 milhões de seguidores e comemora

Atualmente ele está morando com a namorada, Tatiane Melo, e um amigo do casal, em uma casa de dois quartos na Ilha da Gigóia, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Babu Santana
Babu Santana -
O ex-BBB Babu Santana acaba de bater a marca de 7 milhões de seguidores no Instagram. O ator ficou tão feliz que uma publicação especial agradecendo todo carinho dos fãs. “Família, vocês são fechamento! Paizão atingiu 7M de seguidores aqui no Instagram! Uhul! Obrigado a todos que me acompanham! Amo vocês! #7MdoPaizão", escreveu ele.
Os fãs fizeram questão de deixar recados para o artista.
“Você merece demais”, escreveu seu colega de confinamento Guilherme Napolitano. A vencedora da 20ª edição do BBB também fez questão de deixar um recado em forma de emojis carinhosos.

A vida do ator mudou muito desde sua participação no reality. Antes de entrar na casa ele estava desempregado e agora comemora o contrato assinado com a Rede Globo.
“Em tempos difíceis, como esse que passamos, e um privilégio dizer a vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a Rede Globo e a todos vocês que torceram e torcem por mim! Favela!", disse ele.

Atualmente ele está morando com a namorada, Tatiane Melo, e um amigo do casal, em uma casa de dois quartos na Ilha da Gigóia, zona oeste do Rio de Janeiro. Mas afirmou que pretende, em breve comprar uma casa maior, com espaço para estúdio e escritório.
“Pretendo me mudar por questões estruturais mesmo. Aqui é muito pequeno e tem muita umidade. Mas não é porque eu estou ficando metido", disse o ator em entrevista concedida ao jornal ‘Extra’.

O ator diz que vai comprar um imóvel lá mesma na Ilha, que fica próximo à Barra da Tijuca, na região oceânica.
"É por questões físicas. Estou vendo uma casa aqui mesmo na Ilha que abrigue o meu estúdio (para ensaios e gravar meus vídeos), um escritório e a moradia para mim e a Tati (namorada). Meus filhos esse ano vão morar com as mães por conta do colégio, mas ficarão sempre comigo também", explicou. Nascido na comunidade do Vidigal, Babu deixou o local por questões de mobilidade que envolvem seus trabalhos profissionais. "Eu brigava muito com as produções, porque não queriam mandar o carro me buscar lá por ser uma área de risco", disse Babu.