Mais Lidas

Oscar Schmidt se arrepende de ter votado Bolsonaro e detona: "confiei e me arrependi"

O ídolo do basquete, se mostrou descontente com as atitudes do presidente em relação ao combate da pandemia e disse que ele só tem demonstrado um total despreparado para comandar o país

Oscar Schmidt
Oscar Schmidt -
O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt revelou em uma entrevista concedida à Patrícia Calderón, para o portal ‘UOL Esportes’, que estaria arrependido de ter votado em Jair Bolsonaro.
O ídolo do basquete, se mostrou descontente com as atitudes do presidente em relação ao combate da pandemia e disse que ele só tem demonstrado um total despreparado para comandar o país.

Galeria de Fotos

Oscar Schmidt Reprodução Instagram
Oscar Schmidt Reprodução Instagram
Regina Duarte e Bolsonaro Reprodução/ Instagram
Bolsonaro Reprodução
Bolsonaro e Rodrigo Maia Antonio Cruz / Agência Brasil
Bolsonaro AFP
Sikêra Jr. entrevista presidente Bolsonaro e explode na audiência Reprodução Rede TV!
O presidente Jair Bolsonaro saúda apoiadores em Brasília, descumprindo a recomendação das autoridades sanitárias e o protocolo de isolamento AFP
O presidente Jair Bolsonaro se encontrou com o humorista Carioca no Alvorada e evitou comentar o crescimento de apenas 1,1% do PIB no primeiro ano de governo Reprodução Facebook
Regina Duarte recebeu convite de Bolsonaro para comandar pasta da Cultura reprodução do twitter
Presidente Jair Bolsonaro Marcos Corrêa / Presidência das República
Bolsonaro com a camisa do Flamengo Reprodução


Atualmente o ex-jogador de 62 anos, luta contra um câncer e passa a maior parte do seu tempo isolado em sua confortável casa em Alphaville, na grande São Paulo, junto com a esposa, Maria Cristina e uma empregada que mora com eles.
“É minha obrigação ficar em casa. Esse vírus é perigoso e mata. Estou trancado há três meses, deixando de ganhar dinheiro com eventos, palestras e publicidade por um bem maior que é minha saúde e o Brasil. Sou um soldado do meu país, e se preciso for, entro na guerra também”, disse ele.

Segundo Oscar, ele ainda precisa trabalhar, e muito, para “não morrer de fome” e que tem dividido seu tempo entre se isolar da pandemia e tratar do seu câncer.
A entrevista foi dada através de um aplicativo de videoconferência e o ex-atleta fez questão de dizer que está muito descontente com as atitudes de Bolsonaro.
“Eu votei no Bolsonaro, tinha um otimismo danado nele, muito mais que a maioria das pessoas. Mas todos os dias o cara dá chance pro azar. Eu achei que seria diferente. Confiei e me arrependi”, disse.

Para o ex-jogador, e palestrante motivacional, o presidente tem demonstrado que não tem nenhum preparo para ocupar o cargo mais importante do governo.
“Ele tem mostrado ser outra pessoa, com um despreparo danado para ocupar um posto tão importante. É muito triste durante uma pandemia a gente ainda ter que se preocupar com política. Esse vírus não tem partido, ele pode matar qualquer um. E pra quem ainda chama isso de gripezinha, isso me deixa louco”, afirmou Oscar.

“Eu acho que falta humildade, porque tem gente morrendo e eles querem discutir posições ideológicas. Como o presidente vai a pé do Planalto até o Supremo, fala para mim? Como ele se enfia no meio de uma manifestação? Ninguém aprova isso. Você é exemplo, tem que ser exemplo, meu amigo. Usa a máscara, troca a roupa, deixa o sapato fora de casa. Meu ídolo é o Moro. Como você tira ele do Governo, me diz?”, finalizou.