Mais Lidas

Último desenho de ‘She-ra’ surpreende fãs com beijo lésbico

CONTÉM SPOILER do último episódio

Último desenho de ‘She-ra’ surpreende fãs com beijo lésbico
Último desenho de ‘She-ra’ surpreende fãs com beijo lésbico -
A Netflix acaba de colocar no ar o último episódio da quinta temporada da animação ‘She-ra’. Os fãs da série foram à loucura quando Catra e Adora (She-ra) finalmente se beijando declarando seu amor uma pela outra.

Após as duas salvarem o mundo em uma épica batalha, She-ra é abatida e dá sinais de quem iria morrer.
Em um momento de desespero, Catra implora para que Adora lute e fique viva.
Durante seu discurso emocionado, ela se declara para She-ra dizendo que a ama e mostra que toda tensão sexual entre as rivais ao longo da série era verdade.

A história da Netflix é uma adaptação da animação dos anos 80. A série sofreu diversas críticas desde seu lançamento, desde o formato usado para representar a heroína, em estilo ‘anime’, como pela representatividade LGBTQ+ em todos os episódios.
O empoderamento feminino, demonstrado com muito mais força na versão atual, também incomodou muitos conversadores e fãs da série original.

A criadora da nova versão de ‘She-ra’ é abertamente lésbica e fez questão de mostrar essa diversidade no desenho. Na sua visão da heroína, não só pais gays são representados, como também princesas, como Spinnerela e Netossa.

Nas redes sociais o selamento da relação entre Catra e Adora com um beijo foi motivo de comemoração dos fãs, que esperaram isso por muito tempo.