Mais Lidas

Fãs pedem que ator de ‘The Walking Dead’ seja o novo ‘Wolverine’

Desde que a Disney comprou a FOX, que a cogitação da volta dos X-Men a telona é grande


Conheça o elenco de os ‘Novos Mutantes’ da Marvel
Conheça o elenco de os ‘Novos Mutantes’ da Marvel -
Desde que a Disney comprou a FOX, que a cogitação da volta dos X-Men a telona é grande. A entrada dos mutantes no universo MCU fica cada vez mais real e os fãs ficam na torcida para que Wolverine possa retornar, já que Hugh Jackman, que viveu o personagem por anos, já afirmou que não será mais o herói.
Por conta disso, os fãs da Marvel ficam o tempo todo na internet sugerindo novos nomes para assumir o papel do controverso herói.

Um ilustrador digital investiu seu tempo em criar uma imagem onde coloca Jon Bernthal como Wolverine nas telas.
Jon, que ficou conhecido por seu papel em ‘The Walking Dead’, onde viveu Shane, ex-parceiro policial de Rick Grimes. O ator já trabalhou em outra produção da Marvel, ‘O Justiceiro’.

A Marvel até o momento não se pronunciou se Wolverine vai ou não retornar para os X-Men, mas os rumores continuam surgindo na internet.
Mesmo que decidam pela volta do anti-herói, escolher que vai ser o responsável por esse papel tão importante não é uma tarefa fácil, e com certeza, a turma da Marvel deve estar fervendo os neurônios para decidir.

Vários atores já foram citados pelos fãs para assumir a roupa de Logan: do Superman da DC, Henry Cavill, até Keanu Reeves, de Matrix.
Acredite se quiser, até o eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe, já foi cogitado para assumir as garras de Wolverine.

Mas de acordo com os rumores em Hollywood, dizem que o preferido pela produção seria o ator de ‘Rocketman’, Taron Egerton. Mesmo assim, a Marvel não confirma, nem nega essa possibilidade e deixa os fãs enlouquecidos para saber de Logan voltará para a turma de mutantes.

A única certeza até agora é que os X-Men serão introduzidos no universo MCU, mas os estúdios não dão nenhum pista de quando, nem como, será essa entrada triunfal.

Confira o trabalho artístico do fã que cogitou Jon Bernthal para o papel de Wolverine:
Conheça o elenco de os ‘Novos Mutantes’ da Marvel Divulgação Marvel
Ator de 'The Walking Dead' é preso por morder fã Reprodução
This videograb taken from the Twitter account of Derek Myers on August 4, 2019 shows police officers walking behind police cordon following a mass shooting in the popular bar and nightlife Oregon district in Dayton, Ohio. - Nine people were killed in a mass shooting early on August 4 in Dayton, Ohio, police said, adding that the assailant was shot dead by responding officers. (Photo by Derek MYERS / @DerekMyers Twitter account / AFP) AFP
'Atividade zumbi' na Flórida? Divulgação
The Infected- Fear the Walking Dead _ Season 3, Episode 12 - Photo Credit: Richard Foreman, Jr/AMC Divulgação