Mais Lidas

Cervejaria entrega jantares exclusivos para o Dia dos Namorados

Em parceria com Felipe Bronze e time de chefs, Stella Artois cria experiência gastronômica, além de websérie com chefs de Apoie Um Restaurante e lives de culinária com Renata Vanzett

Chef Felipe Bronze
Chef Felipe Bronze -
Em parceria com Felipe Bronze e time de chefs, Stella Artois cria experiência gastronômica, além de websérie com chefs de Apoie Um Restaurante e lives de culinária com Renata Vanzett. 
Cervejaria ainda vai entregar jantares exclusivos para o Dia dos Namorados.
"Stella tem uma ligação muito próxima com o universo da gastronomia e, após o sucesso de Apoie Um Restaurante, que tem ajudado o segmento durante o período de crise, queremos continuar nos aproximando dos chefs e promovendo novas experiências para os consumidores, sempre incentivando as conversas em torno da comida", conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois.
"Notamos o crescimento do consumo de conteúdos de gastronomia e a busca por novas experiências em casa, e por isso estamos trazendo diversas ações no Dia dos Namorados para que os brasileiros possam curtir a data mesmo que estejam impossibilitados de ir a restaurantes", conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois.
Dia dos Namorados
Por R$290, a entrega inclui porções em tamanho ideal para compartilhar e oferece um jantar completo composto por entrada (Burrata com Gaspacho de Tomates Tostados), prato principal - que pode vir na versão tradicional (Arroz de Costela, no qual a carne é assada lentamente por 18 horas) ou vegetariana (Arroz de Cogumelos e Abóbora na Brasa) e sobremesa (o famoso pudim do Pipo, que vem em uma unidade grande inteira).
Também não podem faltar as Stellinhas geladas para o brinde, que acompanham duas unidades do icônico cálice de cerveja de Stella.

Para aproximar o público do chef, os kits acompanham convites para jantares virtuais com Felipe Bronze e convidados especiais, além de uma playlist exclusiva com curadoria da DJ Pathy Dejesus e outros conteúdos exclusivos, reproduzindo virtualmente a experiência de se estar em um verdadeiro restaurante.

Os kits de jantar pré-cozido já podem ser encomendados pelos consumidores das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.