Mais Lidas

Astro de ‘Pokémon: Detetive Pikachu’ sai do armário e fala sobre racismo

Ator conhecido por estrelar filmes como ‘Jurassic World’ e ‘Pokémon: Detetive Pikachu’, surpreendeu seus fãs

Detetive Pikachu estreia no dia 9 de maio nos cinemas brasileiros
Detetive Pikachu estreia no dia 9 de maio nos cinemas brasileiros -
O ator Justice Smith, conhecido por estrelar filmes como ‘Jurassic World’ e ‘Pokémon: Detetive Pikachu’, surpreendeu seus fãs na última sexta-feira (05) ao se revelar gay.
O anúncio aconteceu durante um protesto do movimento #BlackLiveMatter nos Estados Unidos.
“Nicholas e eu protestamos hoje. Cantamos ‘A vida de negros trans importam’, ‘a vida de negros gays importam’. Como um homem negro e gay, fiquei desapontado ao ver certas pessoas ansiosas por dizer que as vidas negras importam, mas ficando caladas quando o trans/gay foi adicionado”, escreveu Justice em uma publicação no Instagram.

E completou dizendo: “Está em nosso condicionamento chegar o mais perto possível da brancura, heterossexualidade, masculinidade, porque é aí que está o poder. Temos que exigiu o que deveria ter sido dado a nós desde o início. O que deveria ter sido dado a indivíduos negros, gays e trans desde o início. Que é o direito de existir. Viver e prosperar em público. Sem medo de perseguição ou ameaça de violência”.

Seus fãs aplaudiram seu posicionamento nas redes sociais e nos protestos, fazendo questão de curtir e comentar a postagem.
Detetive Pikachu estreia no dia 9 de maio nos cinemas brasileiros Reprodução/Internet
Sexto encontro de Pokémon Go acontecerá neste sábado na Quinta da Boa Vista Reprodução/mobilesyrup.com
Pokémon Go Celso Reis
pokemon go Divulgação