Mais Lidas

Ator pornô faz ‘número dois’ no parceiro em cena transmitida ao vivo na internet

Não é a primeira vez que Youtuber se envolve em polêmica. Em outros vídeos bizarros ele tomava sorvete até passar mal só para chamar a atenção

Camisinha
Camisinha -
O youtuber, e aspirante a ator pornô, Chris Crocker, publicou um vídeo em sua conta no Twitter pedindo desculpas aos fãs por ter acidentalmente feito cocô durante uma cena de sexo transmitida ao vivo na internet.
O caso ocorreu no site ‘OnlyFans’, site onde as pessoas colocam vídeos em troca de dinheiro, em sua maioria, sexuais.



“Uma coisa é sofrer um acidente em particular. Outra é fazer isso ao vivo. Ele sabe que eu não pretendia cag***… eu me preparei, mas acho que isso só mostra o quanto você se prepara antes de uma cena, as coisas podem acontecer”, disse Crocker no vídeo.


O site gay ‘ CockTails And CockTalk’, questionou o motivo pelo qual Chris fez o pedido de desculpas no Twitter e não diretamente na plataforma do vídeo.
Para eles, o aspirante a ator pornô, queria chamar a atenção falando do assunto em uma plataforma pública e não privada como o ‘OnlyFans’.

Não é a primeira vez que Crocker faz postagens chamativas na internet. Seu nome já esteve envolvido em ameaça de chantagens on-line e em vídeos bizarros onde tomava sorvete até passar mal só para chamar a atenção.
Por isso, muita gente, anda desconfiando que Chris tenha feito tudo propositalmente para de autopromover.