Mais Lidas

Youtuber Felipe Calixto bomba também no Tiktok

Conheça as novidades do autor do livro 'Seja Você Mesmo'

 Felipe Calixto
Felipe Calixto -
O jovem Felipe Calixto, natural de Curitiba, no Paraná, é um dos artistas mais conhecidos do público infantil e sua trajetória começou aos 7 anos de idade sentiu o desejo de atuar. Hoje o jovem Youtuber bomba também no Tiktok.
Números de gente grande
Felipe Calixto tem a marca de 2,49 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, contando com vídeos que somam mais de meio bilhão de visualizações.
Algo que levou o jovem a ganhar vários prêmios, entre eles a placa de 100 mil inscritos e a placa de 1 milhão de inscritos da plataforma, com direito a carta de parabenização da diretora do YouTube.
Fã de Monster High
Quando completou 11 anos de idade, se interessou por uma linha de brinquedos da marca Mattel Monster High e decidiu buscar na internet mais sobre eles e assim acabou encontrando uma mulher que fazia vídeos mostrando os brinquedos e decidiu fazer também.
Com a brincadeira, seus vídeos foram ganhando notoriedade e viralizando pelas redes sociais, se tornando um grande sucesso e consagrando a carreira do jovem através de seus vídeos lançados no seu canal.

"Mudei bastante, aprimorei minhas técnicas e estou me aperfeiçoando, ganhando cada vez mais experiências incríveis. Meu desejo pela atuação foi despertado por causa do filme da Disney que assisti, o High School Musical, onde tive a certeza que era aquilo que eu queria, ou seja, a vida de artista e também poder compartilhar o meu talento com o mundo!" diz Felipe Calixto.

Criativo, comunicativo e muito talentoso, o jovem influenciador, que também é autor de dois livros o "Seja Você Mesmo" pela Editora LeYa e o "3:00 Horas da manhã: o mistério do chamador desconhecido" pela Editora Nacional, consegue colocar suas ideias em pratica com bastante facilidade, explorando sua imaginação.
Hoje, Felipe esta cursando Publicidade e Propaganda na Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR, para aprimorar seus conhecimentos na área de publicidade e tem como plano futuro, cursar cinema fora do país.
"Com o passar dos anos fui inovando, crescendo e mudando meu estilo, mas sempre mantendo a minha essência. Acredito que inspiro muitas pessoas a terem um estilo próprio e a correrem atrás de seus sonhos! Ainda tenho sonhos para realizar, quero trabalhar em novelas e ter meu próprio programa de TV, como já tive na Rede CNT o 'Calixto com X', quero me formar em um curso de cinema na New York Film Academy, e claro, vou continuar meu trabalho na internet cada vez mais forte e aprimorado", completa o jovem.