Mais Lidas

Gnocchi e escondidinho de costela são dicas para o Dia dos Pais

Abbraccio aposta em pratos que trazem costela premium desossada em comemoração à data

Marca aposta em pratos que trazem costela premium desossada em comemoração à data
Marca aposta em pratos que trazem costela premium desossada em comemoração à data -
O Dia dos Pais é no próximo domingo, 9 de agosto, e para as famílias que ainda não sabem como celebrar a ocasião, o Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, dá aquela força.
Isso porque a marca lança hoje (4/8) dois pratos feitos à base de Brasato, sua famosa costela premium desossada que é cozida lentamente durante horas e desmancha na boca.
Criados para agradar a todos os paladares, os pratos trazem uma sensação de conforto e aquecem o coração de qualquer pessoa, como um verdadeiro ‘Abraço’ (significado de Abbraccio, em italiano).

Para os que gostam de compartilhar, o Gnocchi com Brasato (serve duas pessoas) é uma ótima opção para comemorar à data, com a sua massa artesanal de batata. Ele leva na sua composição Molho Alfredo com Brasato desfiado e molho Marsala (R$ 89). A outra sugestão é o Brasato Gratinado, que traz Brasato desfiado, envolto em redução de vinho e mix de ervas, coberto com purê de mandioquinha e finalizado com crumbles de queijo parmesão (porção individual – R$ 64,90).

“Trouxemos ainda mais sabor e conforto para esses novos pratos com brasato para tornar a comemoração de uma data tão importante como o Dia dos Pais, ainda mais inesquecível. São opções que agradam quem ama uma deliciosa e suculenta carne com um acompanhamento tão saboroso quanto”, destaca Andréa França, head de Marketing do Abbraccio.

Os lançamentos estão disponíveis no iFood, para delivery ou retirada nos restaurantes, e também nas unidades da marca que reabriram suas lojas físicas recentemente, com capacidade reduzida e seguindo todas as diretrizes sanitárias de segurança.