Mais Lidas

Valéria Valenssa visita Ateliê Bonifácio, espaço de protagonismo da moda e negritude

O espaço fica localizado na Rua do Senado, 47 e é comandado pela Designer de Interiores Juliana Bonifácio

Valéria Valenssa grava no Centro do Rio
Valéria Valenssa grava no Centro do Rio -
Valéria Valenssa conheceu na manhã deste sábado o Ateliê Bonifácio, coletivo voltado para a valorização da moda e de protagonismo da juventude negra. O espaço fica localizado na Rua do Senado, 47 e é comandado pela Designer de Interiores Juliana Bonifácio.
"Estamos em um momento de nos reinventarmos e receber esse ícone como Valéria Valenssa é motivo de orgulho", destaca Ju Bonifácio.
O quadro comandado por Valéria Valenssa vai ao ar toda quinta-feira, no Balanço Geral, da Record TV.

Saiba mais sobre o Ateliê Bonifácio

Construído em 6 de outubro de 2017 pela Designer de Interiores Juliana Bonifácio, com o intuito de desconstruir o ritmo de consumo acelerado e inconsciente trazendo novas marcas de forma colaborativa no Centro do Rio Antigo.

Um conceito aconchegante de Casa, onde recebe marcas de moda, artistas plásticos, músicos, modelos, fotógrafos e novos criadores que estão somando com a visão do espaço.

Com esse conceito foi o lugar certo onde o jovem promissor no mundo da moda, morador da comunidade do Cavalão em Niterói, Gabriel Alves Designer de Moda e Curador de Moda do ateliê, conseguiu encontra-se para trabalhar o conceito da sua marca GA'h (_usegah) e ter uma troca maior com seus clientes.

A modelo Internacional Larissa Bonifácio, moradora do morro do Dendê na Ilha do Governador, além de irmã da designer, agora também está envolvida na organização e divulgação do espaço nas redes sociais. As irmãs acreditam que é possível ser feliz no simples, unir conforto e exclusividade de maneira que cada cantinho do espaço possa contar uma história, e todos tenham fácil acesso à energia maravilhosa depositada nesse trabalho.