Mais Lidas

Belo reencontro

Advogado descobre paradeiro da confeiteira

Amadeu (Marcos Palmeira) vai atrás de Maria da Paz (Juliana Paes)
Amadeu (Marcos Palmeira) vai atrás de Maria da Paz (Juliana Paes) -

Uma passagem de tempo de 20 anos vai movimentar o capítulo de hoje de A Dona do Pedaço. A essa altura, Maria da Paz (Juliana Paes) comanda uma bem-sucedida rede de confeitarias e nem sonha que Amadeu (Marcos Palmeira) possa estar vivo. Após fugir de sua cidade correndo da vingança dos Matheus, a neta de Dulce (Fernanda Montenegro) agora produz bolos em escala industrial. A empresária é dona de uma fábrica e de nada menos que 22 unidades da rede de confeitarias Bolos da Paz. Em meio a tanto sucesso, Maria vai reencontrar Amadeu.

Assim como a herdeira dos Ramirez, o advogado está morando em São Paulo, é casado com Gilda (Heloísa Jorge) e tem um filho, Carlito (João Gabriel D'Aleluia). Enquanto isso, Maria mora em um apartamento luxuoso e extravagante, na companhia da filha Josiane (Agatha Moreira), que morre de vergonha da origem humilde da mãe. A empresária aproveita o dinheiro conquistado com o sucesso e muda o visual, passando a se vestir de forma espalhafatosa.

A confeiteira vive cercada por uma equipe de funcionários, formada por Márcio (Anderson Di Rizzi), Zé Hélio (Bruno Bevan), Abel (Pedro Carvalho), e Sueli (Samira Lochter). Quem reúne novamente Maria e Amadeu é justamente Márcio, gerente da fábrica de bolos, que namora Silvia (Lucy Ramos), irmã de Gilda que mora na casa de Amadeu. Em uma reunião da família, o funcionário de Maria da Paz menciona o nome de sua patroa. O simples fato de Márcio citar o nome do grande amor de Amadeu provoca uma avalanche de emoções no advogado, que não sossega até dar um jeito de encontrar Maria.

Durante o reencontro com Amadeu, a emoção é tão grande que Maria da Paz passa mal e precisa ser levada ao hospital

 

Comentários