Mais Lidas

SEGUNDO SOL

21H45. GLOBO

Segunda: Ícaro se reconcilia com Roberval. Nice apresenta Vicente para Maura e Rosa. Luzia é presa. Remy surge na casa de Laureta.

Terça: Laureta repreende Remy por ter saído do seu esconderijo. Beto vai à delegacia falar com Luzia. Valentim defende a mãe biológica. Severo tenta atacar os ladrões, mas acaba rendido. Sombra cerca Remy e o rouba.

Quarta: Karola devolve para Valentim todo o seu dinheiro. Laureta conta para Remy que é sua irmã. Severo incentiva os bandidos a se embriagarem. Ionan convida Maura para morar com ele. Rosa volta para a casa de Laureta.

Quinta: Selma afirma que deseja reatar o namoro com Maura. Roberval e Severo se reconciliam. Laureta elogia o empenho de Rosa com sua equipe. Du Love recebe uma herança de Galdino e fica intrigado.

Sexta: Ícaro pede Rosa em namoro. Laureta descobre que Remy e Karola estão juntos. Beto reclama por Valentim defender Karola.

Sábado: Beto leva Valentim para ver Luzia. Roberval é levado pelos ladrões como refém e o carro sofre um acidente. Du Love exige dinheiro de Laureta e marca um local para a entrega. Ionan prende Laureta.

Comentários