Mais Lidas

AS AVENTURAS DE POLIANA

20H50. SBT

Segunda: Durval, Raquel e Lorena se surpreendem com a chegada inesperada de Fernanda. Filipa escuta Luigi dizer para Poliana e Kessya que seus pais trabalham na 0110.

Terça: Filipa conta para Roger que Sérgio e Joana são casados. Claudia fala para Joana e Sérgio que Roger já sabe que eles são casados. Sérgio vai à casa do Sr. Pendleton pedir ajuda.

Quarta: João grava um vídeo para o Comitê do Laço Pink. Arlete é expulsa do Comitê do Laço Azul. Otto avisa a Roger que Sérgio e Joana não serão demitidos. Sr. Pendleton vai à casa de Poliana e a surpreende com um presente.

Quinta: Antonio entrega para Luísa as cartas que guardou de Alice. Luísa lê as cartas de Alice e se emociona. Luísa entrega para Marcelo a carta do dia em que Poliana conheceu João. Joana e Sérgio chegam juntos à 0110 e são aplaudidos pelos funcionários.

Sexta: Débora tenta descobrir se Marcelo e Luísa estão juntos. Sophie encontra com Iuri e o beija. Fernanda visita Luísa e diz que pretende levar Lorena e Raquel para a Europa. João vai com Poliana à casa do Sr. Pendleton. Marcelo fica furioso com Roger.

Comentários