Mais Lidas

O tempo não para

19H20. GLOBO

Segunda: Dom Sabino impede Marocas de se casar com Emílio. Emílio declara em uma coletiva que Dom Sabino é um criminoso de guerra. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

Terça: Belém consegue a liberdade condicional de Barão até o julgamento. Coronela conta para Carmen que ela será avó. O juiz decide pela prisão de Dom Sabino.

Quarta: O desembargador concede o habeas corpus para Dom Sabino. Monalisa distrai Amadeu para Herberto imobilizá-lo e colocá-lo na cápsula. Eliseu encontra uma carta que pode ser a prova da inocência de Dom Sabino.

Quinta: Dom Sabino é julgado e declarado inocente. Paulina avisa a Barão que só conseguirá tratá-lo como pai depois que mudar de vida.

Sexta: Florêncio conta para Barão que Coronela pagou pela falsificação do exame de DNA do neto. Barão entrega o verdadeiro exame de DNA do filho de Waleska para Betina.

Sábado: Betina mostra o resultado real do exame de DNA para todos. Em reunião do conselho, os representantes confirmam a inocência de Carmen. Emílio é picado por uma cobra.