Mais Lidas

Russo tem 3 esposas e pune com greve de sexo quem aporrinhá-lo

Quem desagradar o maridão fica um mês na seca

Ivan divide a cama com Natalia (centro), Madina (de véu) e Anna
Ivan divide a cama com Natalia (centro), Madina (de véu) e Anna -

O russo Ivan Sukhov, de 34 anos, é um cara fora do comum. Não bastasse viver com três esposas na verdade, uma esposa legítima e duas concubinas ele tira onda e diz que pune com greve de sexo aquela que aporrinhá-lo além da conta.

Ivan tem seis filhos com Natalia, com quem é casado há 11 anos, e três com Anna, que está grávida. Ele diz que deseja pelo menos 50 filhos! A casa em que moram na região de Vladimir Oblast, Oeste da Rússia, têm três quartos. A cada noite, uma das mulheres dorme com ele. Quem desagradar o maridão fica um mês na seca.

Ivan e as três mulheres trabalham e afirmam ganhar o suficiente para garantir à filharada um padrão de vida decente. O plano agora é mudar para uma casa maior, já que um bebê está a caminho. A mãe da décima criança é Madina, que é muçulmana e teve que romper com a família para viver com o clã. "Quando o vi na TV fiquei apaixonada e decidi ficar com ele, sem me importar com o que dissessem".

E quem falou que três é demais? O terrível Ivan está de portas abertas para mulheres que se interessem em participar da família poliafetiva, mas avisa que há algumas exigências: "Gosto de mulheres altas, magras e fogosas".