Mais Lidas

Malhação: vidas brasileiras

17H45. GLOBO

Segunda: Talíssia se emociona com o pedido de casamento de Vinícius, mas pede um tempo para responder. Marcos tira Valentina da casa de Simone. Talíssia aceita se casar com Vinícius.

Terça: Talíssia pede para se casar o mais rápido possível com Vinícius para tentar manter a guarda de Valentina. Dandara decide apresentar Hugo para seus amigos. Márcio recebe mensagens misteriosas e Pérola desconfia. Hugo surpreende Bárbara e Lia na apresentação do coletivo de Dandara.

Quarta: Talíssia propõe a Vinícius que os dois desistam de se casar. Os amigos apoiam Talíssia, que teme perder o amor de Vinícius. Uma nova audiência sobre a guarda de Valentina começa.

Quinta: O juiz determina que a guarda de Valentina fique com Talíssia. Márcio confessa para Pérola que Camila é uma ex-namorada. Talíssia se declara para Vinícius e o pede em casamento. Gabriela considera entrar na Justiça contra as mensagens difamadoras de Tânia.

Sexta: Pérola acredita que Márcio e Valéria estão juntos. Maria Alice mostra para Pérola que Valéria é a mãe de Márcio. Valéria avisa a Márcio e Rafael que Camila está grávida. Marcelo diz para Gabriela que Tânia pediu a suspensão da professora.