Mais Lidas

O SÉTIMO GUARDIÃO

21H15. GLOBO

Segunda: Olavo tenta impedir Laura de investigar o passado de Luz. Stella enfrenta Mirtes. Feliciano ouve quando Léon se transforma em humano. Robério vê Gabriel entrando no casarão.

Terça: Judith conta para os guardiões que viu a forma humana de Léon. Gabriel abandona Luz e se muda para o casarão. Machado aceita que Rita de Cássia participe do filme de Leonardo.

Quarta: Machado faz um acordo com Leonardo para liberar as filmagens. Valentina seduz Eurico e revela seus planos para usar a fonte. Luz termina seu relacionamento com Gabriel.

Quinta: Geandro conta para Júnior que o casarão de Egídio foi desapropriado. Valentina não deixa Olavo falar com Marcos Paulo. Lourdes Maria surpreende Olavo.

Sexta: Valentina finge aceitar as exigências de Eurico. Lourdes Maria é levada para um convento. Mirtes procura Olavo. Judith vê Robério entrar no carro de Sampaio.

Sábado: Valentina conta para Marilda que fez um acordo com Eurico. Judith cobra uma explicação de Robério sobre o dinheiro que ela encontrou. Gabriel descobre o poder curativo da fonte.