Mais Lidas

A verdade aparece em Segundo Sol

Valentim conversa com Karola e a expulsa de casa

Valentim briga com Karola e a expulsa da casa da família Falcão
Valentim briga com Karola e a expulsa da casa da família Falcão -

O clima vai esquentar em Segundo Sol. Depois que Rosa (Letícia Colin) conta para Valentim (Danilo Mesquita) que ele é o filho desaparecido de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas), o rapaz fica cara a cara com Karola (Deborah Secco) e expulsa a mãe de criação da casa da família Falcão.

A loura vai até Valentim para ter uma conversa definitiva, mas não é bem recebida pelo rapaz. "É verdade que você não é minha mãe? Eu já sei de tudo, mas eu preciso ouvir de você. É verdade que você me roubou de Luzia?", questiona Valentim.

"É verdade, mas isso não quer dizer nada", responde a perua. "Eu sempre fui seu bilhete premiado, isso sim, seu troféu de vingança contra Luzia!", esbraveja o jovem.

Karola fica desesperada e se declara para o rapaz, dizendo que o ama mais que tudo na vida. A loura ainda diz que ele não deveria dar ouvidos à ex-marisqueira. "Você está enfeitiçado por aquela mulher, igual o seu pai, está cego", acusa Karola.

"Cego eu fui até hoje, agora estou começando a enxergar. Eu fui a garantia dessa vida de rico que você leva, vida de madame que só usa bolsa de grife, que tem carro importado, mora em cobertura. Isso é o que você sempre amou de verdade", responde ele.

Karola pede perdão ao filho de criação, mas ele não aceita o pedido de desculpas. "Dessa vez não, você foi longe demais. Vai embora! Nossa conversa acaba aqui, eu não tenho mais nada pra falar, e muito menos quero lhe ouvir", sentencia Valentim.

Karola implora por mais uma chance, mas Valentim sai do quarto e pede ajuda da família para expulsar a loura. "Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça", diz.

 

Comentários