Mais Lidas

Expulsa da 'Fazenda'

Nadja Pessoa foi eliminada após ser acusada de agredir Caique Aguiar

Nadja Pessoa está fora do jogo
Nadja Pessoa está fora do jogo -

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda 10 na tarde de ontem. Ela foi eliminada da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão após ser acusada de agredir Caique Aguiar durante um desentendimento dos dois.

A confusão que terminou com a expulsão de Nadja começou durante a votação da roça, ao vivo, na noite de segunda-feira. Fernanda Lacerda, a Mendigata, disse que a empresária, que é casada com o cantor D'Black, estava a fim de Felipe Sertanejo e tinha dado em cima do peão. Nadja não gostou nadinha do comentário.

Após a votação, que terminou com Mendigata, Leo Stronda e Rafael Ilha na roça, o barraco continuou na casa, no início da madrugada de ontem. Nadja e Mendigata discutiram, com direito a 'guerra' de cabelos.

Em seguida, no quarto, Nadja jogou creme em Caique Aguiar, que vive um romance com Mendigata na Fazenda, e o xingou. Para provocar a empresária, o filho do humorista Carlinhos Aguiar apoiou os pés na cama onde a loura estava deitada. Ela ficou furiosa e deu chutes nos pés do peão. Caique reclamou que foi agredido com os outros participantes e disse que o salto da bota de Nadja tinha lhe machucado.

Na tarde de ontem, a produção da Fazenda decidiu expulsar Nadja do reality show da Record. Foi a fazendeira Cátia Paganote quem leu para os peões um comunicado informando sobre a decisão. "Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo", leu Cátia. Mendigata e Caique aplaudiram e comemoraram.

A expulsão de Nadja dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto os fãs da loura ficaram indignados com a eliminação dela, outros internautas acharam justa sua saída. Nadja era favorita para vencer A Fazenda 10, conforme apontavam enquetes realizadas na internet.

Comentários