Mais Lidas

Quem? Botafogo acerta a contratação do atacante 'Zé Gatinha'

Alessandro Scheppa, de 21 anos, se destacou atuando na quarta divisão do futebol paulista. Jogador assinou contrato até abril de 2019

Atacante Alessandro Scheppa assinou com o Botafogo
Atacante Alessandro Scheppa assinou com o Botafogo -

Rio - De olho na temporada de 2019, o Botafogo acertou uma contratação um tanto quanto curiosa. O Alvinegro fechou com o meia-atacante Alessandro Scheppa, conhecido como "Zé Gatinha". O jogador de 21 anos assinou com o Glorioso até abril do ano que vem e vai passar por um período de testes no clube.

Natural de Vitória-ES, Zé Gatinha se destacou no Espírito Santo FC e no Flamengo de Guarulhos, da 4ª Divisão Paulista. A princípio, o jogador acertou com o Botafogo para disputar o Torneio OPG, segunda competição mais importante de juniores do Rio de Janeiro. Contudo, não houve tempo para o atleta ser inscrito.

Nesta semana o atleta publicou uma foto nas dependências do clube, no Twitter, despertando a curiosidade da torcida. Nesta terça-feira, a conta do jogador amanheceu protegida, aberta somente para seguidores autorizados. Na mesma rede social, a BRX Sports, que cuida da carreira de Alessandro, desejou sorte ao atleta no novo desafio.

A expectativa é de que o jogador siga treinando entre os profissionais, apesar de não estar inscrito em nenhuma competição. Por sua vez, o Botafogo se concentra para o duelo contra o Flamengo, sábado, no Nilton Santos, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.