Mais Lidas

'Fui ingênua. Fui infantil'

Nadja Pessoa fala sobre sua expulsão de 'A Fazenda 10'

Nadja: 'Chutei, mas não poderia'
Nadja: 'Chutei, mas não poderia' -

Nadja Pessoa falou sobre sua expulsão de A Fazenda 10 em entrevista ao apresentador Marcos Mion, exibida no PlayPlus, um sistema de transmissão de conteúdo pela internet, na noite de terça-feira. Ela foi eliminada do reality show da Record na tarde de terça-feira, após ser acusada de agredir Caique Aguiar.

"Eu senti que usaram de malícia para poder me pegar e jogar no ao vivo, para me desestabilizar", disse Nadja, referindo-se à afirmação feita por Fernanda Lacerda, a Mendigata, durante o programa de segunda-feira à noite, de que a empresária tinha dando em cima de Felipe Sertanejo. "Tanto eles fizeram isso pensado que, quando eles viram que eu estava chorando na cama, desestabilizada, totalmente mal emocionalmente, ele (Caique) foi lá, colocou o pé na minha cama e ficou atrás de mim. Eles viram que eu não estava bem. Eu fui ingênua demais, fui no calor da emoção. Eu fui infantil. Deixava o pé dele lá na cama. Mas eu não consegui", acrescentou.

Nadja revelou que, na hora da briga com Caique, não teve dimensão do que havia feito. "Birra. Criança. Aquilo foi me irritando porque ele não saía. Eu chutei, mas eu não poderia ter reagido", admitiu a loura, que ficou surpresa com sua expulsão. "Minha ficha ainda nem caiu. Eu ainda me sinto lá dentro, porque eu não esperava."

A ex-peoa explicou que o principal motivo da sua raiva foi a declaração feita por Mendigata sobre ela ter dando em cima de Felipe. "Tinham me acusado de uma coisa, de mexer na minha integridade. Mexeu com meu marido. Eu fiquei muito nervosa, fiquei com aquilo na minha cabeça", afirmou a empresária, que é casada com o cantor D'Black.

Nadja disse ainda que não sabia que os outros peões achavam que ela estava flertando com Felipe e que esperava que Evandro Santo tivesse lhe contado. "Tudo mundo na casa sabia, menos eu. Eu fiquei sem entender. Me senti traída, porque ninguém me contou. Se tivessem me contado, eu teria me preparado psicologicamente para poder me defender e falar algo para as pessoas que estão em casa e para o meu marido."

Comentários