Mais Lidas

Vacilou e se complicou

Falha do zagueiro Thiago Silva deixa o PSG em situação delicada na Champions

Neymar disputa a bola com o ex-vascaíno Allan no duelo em Napoli
Neymar disputa a bola com o ex-vascaíno Allan no duelo em Napoli -

Não é nada tranquila a situação do milionário Paris Saint-Germain na fase de grupos da Liga dos Campeões. Ontem, na Itália, o time de Neymar empatou em 1 a 1 com o Napoli, deixando o Grupo C embolado. Todos, incluindo Liverpool-ING e Estrela Vermelha-SER têm chances de classificação.

Se o PSG não vencer o Liverpool no próximo dia 28, em Paris, e o Napoli ganhar do Estrela Vermelha, em casa, no mesmo dia, será o fim da linha para os franceses. Já o empate possivelmente fará com que o PSG chegue na última rodada dependendo de uma combinação de resultados.

Apesar da surpreendente derrota por 2 a 0 do Liverpool para o Estrela Vermelha, na Sérvia, o clube inglês segue liderando, com seis pontos, empatado com o Napoli. O PSG vem logo atrás, com cinco pontos, enquanto o Estrela Vermelha chegou aos quatro.

Em Nápoles, Juan Bernat abriu o placar para o PSG, aos 47 do primeiro tempo, mas Insigne derrubado na área pelo goleiro Buffon, após falha do zagueiro brasileiro Thiago Silva deixou tudo igual, em cobrança de pênalti, aos 18 da etapa complementar. 

Malcom classifica o Barça

Com gol do atacante brasileiro Malcom, o Barcelona, da Espanha, empatou em 1 a 1 com a Internazionale, em Milão, e se tornou a primeira equipe a garantir a classificação às oitavas de final da competição. No outro compromisso válido pelo Grupo B, o Tottenham, da Inglaterra, de virada, venceu por 2 a 1 o PSV, da Holanda.

Outros resultados: Monaco 0 x 4 Brugge-BEL, Atlético de Madrid 2 x 0 Borussia-ALE, Schalke-ALE 2 x 0 Galatasaray-TUR e Porto-POR 4 x 1 Lokomotiv de Moscou.