Não existe delicadeza quando o assunto é Luciana, personagem de Josie Pessôa na novela O Sétimo Guardião, da Globo. Dona de um sex appeal, digamos, selvagem, a loura agita o bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), onde trata os homens com mãos de ferro. O mais inusitado é que os clientes gostam e sempre voltam pedindo mais autoridade da dominadora de Serro Azul.
"Ela é uma mulher superforte e decidida, assume a posição de dominatrix no cabaré e eu acho ótimo poder falar sobre isso. Não tem nada ver com agressão, tem a ver com prazer e é tudo um consenso geral. É um universo totalmente diferente de meu", afirma Josie.
Para compor a personagem, a atriz conversou com fetichistas e aprendeu até a manusear o chicote. "Eu achei incrível e fiz tudo. A princípio, eu conversei com mulheres dominatrix, mas também comecei a aprender a lidar com o chicote. É um fetiche que está em ser torturado, mas não é uma tortura, é mais o contexto e tem ainda os apetrechos. Tem chicote, algema e várias outras coisas. Na novela, eu tenho um cinto de utilidades", conta a gata.
Namorando há um ano o galerista Luiz Danielian, Josie diz que não descarta usar seus poderes de dominatrix com o bonitão. "Eu usaria, sim. Tem que descobrir para ver o que funciona para cada casal. Estou dançando pole dance, que é supersexy. Estou me descobrindo mais sensual e estou amando", revela.
O ano de 2019 terá menos feriados...
Policiais militares do 7º batalhão de ...
Barroso dá prazo de 15 dias para Eduard...
Rock em duas rodas
...
Motorista de aplicativo que sequestrou a...
Oprah exclui vídeos de entrevistas com ...
BEATRIZ ALMEIDA...
Piscinão de Ramos fecha para manutenç...