Mais Lidas

Separados de novo?

Josiane arma para que Maria e Amadeu terminem

Josiane, Maria da Paz e Amadeu dão o primeiro passo para ficar juntos
Josiane, Maria da Paz e Amadeu dão o primeiro passo para ficar juntos -

Tudo parece ter se acertado para Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço. Depois de 20 anos separada do amor da sua vida, que acreditava estar morto, a famosa empresária decide dar mais um passo na relação após o reencontro: levar Amadeu para conhecer sua filha, Josiane (Agatha Moreira).

O local de trabalho de Maria da Paz é o lugar escolhido para pai e filha poderem, finalmente, se conhecer. Mas o encontro não agrada Jo. A jovem, que deseja ser uma digital influencer, se decepciona com a aparência de Amadeu, e o considera humilde e cafona como sua mãe. Mesmo assim, a patricinha finge simpatia ao ouvir Amadeu contar sobre sua rotina como advogado, seu desejo de se aproximar da filha e até mesmo de apresentá-la para o irmão Carlito (João Gabriel D'Aleluia).

Depois do encontro, chega a hora de Amadeu conversar com Maria da Paz. Para a surpresa da confeiteira, o advogado revela que está disposto a deixar tudo, inclusive sua atual esposa, Gilda (Heloísa Jorge), para ficar com a mulher com quem deveria ter se casado anos atrás. Mexida com a declaração de Amadeu, Maria cede e fala que vai, enfim, ficar com seu amor.

Mesmo depois de vários desafios e tragédias enfrentadas, o casal não imaginava que enfrentaria mais um obstáculo: Josiane. A blogueira não fica nada contente com a notícia que seus pais reataram o relacionamento. A ideia de Amadeu morando na mesma casa que ela e mudando toda a sua vida motiva a jovem a bolar um plano ardiloso e egoísta: separar Maria da Paz e Amadeu.

Josiane, Maria da Paz e Amadeu dão o primeiro passo para ficar juntos Globo / João Miguel Júnior
Josiane finge simpatia ao conhecer Amadeu e planeja separar seus pais, que planejam reatar romance Globo / Raquel Cunha

Comentários