Mais Lidas

Problema de família

Depois de ?Laços de Família? e ?Belíssima?, Reynaldo Gianechinni se vê novamente envolvido em um triângulo amoroso

Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira)
Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) -

Se na vida pessoal Reynaldo Gianecchini quer continuar solteiro, em A Dona do Pedaço seu personagem Régis segue roubando corações. Após se envolver com Josiane (Agatha Moreira), o playboy iniciou um plano para aplicar um golpe na mãe da vilã, a boleira Maria da Paz (Juliana Paes). Mas se engana quem pensa que estar envolvido em um triângulo amoroso com mãe e filha é novidade para Gianecchini.

Em Belíssima, o mecânico Pascoal se relaciona com Giovana (Paolla Oliveira), mas acaba de apaixonando por sua mãe, Safira (Cláudia Raia). Já em Laços de Família, o personagem Edu esteve dividido entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) durante toda a trama. "É uma situação bem diferente. Apesar disso tudo, lá em Laços de Família era uma coisa espontânea, que acontecia naturalmente. Aqui, em A Dona do Pedaço, é uma coisa programada, é um plano dele, na verdade", comenta.

O ator aproveita ainda para destacar que nunca se viu envolvido em situação parecida. "Não, absolutamente não. Deve ser uma confusão isso", brinca. Apesar do viés interesseiro que originou a relação entre Régis e Maria da Paz, Giane desconfia que a boleira vai conseguir mudar a cabeça do rapaz. "Ele vai acabar ficando muito contagiado pela força dela. Eu acho muito bonita essa possibilidade do personagem se transformar. A Maria da Paz pode transformar ele, e ele vai ter que rever todo o plano. Ele é um cara que realmente pode se apaixonar por ela", comenta.

No capítulo que deve ir ao ar hoje à noite, Régis já começa a dar sinais de que simpatiza pela dor sofrida pela personagem de Juliana Paes. "Eu acho que tem esse risco porque a Maria da Paz é uma mulher muito interessante. Ela é daquelas que realmente transformam as pessoas ao redor dela. Ela mostra que vale a pena você lutar pelas coisas com honestidade. Eu acho que isso transforma qualquer ambiente, qualquer pessoa", explica o ator.

 

Ator está curioso para ver as cenas picantes

Inclusive, a cena de sexo entre os personagens de Reynaldo e Juliana já foi gravada. “Eu fico curioso para ver igual ao público. Porque, por mais que a gente grave, a gente não está vendo. A gente grava, mas não sabe direito o que imprime. Eu me surpreendo às vezes quando vejo no ar. Mas eu digo que foi muito legal de gravar”. Para o ator, a parceria com o colega de cena é uma das grandes vantagens para fazer um trabalho bem feito. “Eu adoro trabalhar com a Ju e ela está muito presente, muito viva e muito à vontade nesse personagem. Eu adoro as nossas cenas juntos. A gente faz com muita leveza e isso é muito gostoso entre atores que têm intimidade, que têm respeito e carinho para estar em cena. É sempre bom revisitar uma relação de trabalho de uma forma mais madura”, comenta.

Gianechinni garante que o personagem tem bom coração. 'Ele não é um vilão exatamente. Eu acho que ele tem empatia, ele gosta das pessoas'


Comentários