Mais Lidas

'Nunca fui tão odiada'

Rosanne Mulholland fala sobre fazer vilã em 'Malhação'

Rosanne Mulholland: ambição na medida
Rosanne Mulholland: ambição na medida -

Antes de estrear em Malhação — Toda forma de amar como a inescrupulosa advogada Lara, Rosanne Mulholland já imaginava que não ia agradar muito pelas maldades da personagem. Mas, segundo a atriz, o retorno do público foi mais rápido e intenso do que pensava. "Leio coisas pavorosas que escrevem nas redes sociais. Me chamam de diaba, de capeta, muitas coisas nesse nível", entrega a atriz, de 38 anos. "Nunca fui tão odiada assim. Não nesse nível", completa.

A reação é bem diferente da que ela costumava receber dos fãs que a assistiram na pele da professora Helena, em Carrossel, do SBT. "Ela representa muita coisa boa para a infância, tanto a minha que assistiu à versão mexicana, quanto dessa geração que acompanhou a atual. Ela é lembrada como acolhimento, compreensão", reforça.

Quando questionada se voltaria a viver a personagem, a atriz não descarta completamente. "Depende da proposta, como seria feito. Não diria 'não' de cara", entrega. Da época das gravações do folhetim do SBT, Rosanne diz que perdeu as contas de quantas vezes disse 'silêncio, crianças'. "Quando tinha três, quatro crianças era ótimo. Mas quando juntavam 15 era complicado", justifica.

Rosanne começou a fazer aulas de teatro aos 12 anos e, com 15, já pensava em fazer personagens com variadas tramas. "Antes de Carrossel fiz personagens diferentes, incorretos, e a professora Helena foi a mais boazinha, correta e angelical. Tenho conseguido dentro da minha história variar bastante", diz.

Ela namora o também ator Marcos Veras (o Álamo de Verão 90) desde 2017, mas diz que o casal não tem o hábito de ensaiar cenas juntos. Apesar disso, ela afirma que rola apoio mútuo sempre que um dos dois tem alguma dúvida.

Comentários