Mais Lidas

Dalila em coma após ser baleada

Para se vingar, Robson atira contra a vilã. Madastra fica preocupada e volta ao Brasil

Fairouz (Yasmin Garcez), em 'Órfãos da Terra'
Fairouz (Yasmin Garcez), em 'Órfãos da Terra' -

As coisas não estão fáceis para Dalila (Alice Wegmann), em Órfãos da Terra, e a loura vai continuar passando por maus bocados na reta final da novela das 18h. Sofrendo as consequências por ter se envolvido com figuras inescrupulosas, a vilã será baleada por Robson (Alex Morenno), no capítulo de quarta-feira, e vai ficar na pior.

O ex-gerente do hotel foi preso após ser apontado por Dalila e Fauze como sendo o assassino de Paul. Ele foge da cadeia e, sem perder tempo, parte para executar a vingança contra a filha de Aziz (Herson Capri). O pilantra atira na megera, que fica entre a vida e a morte. Dalila é levada ao hospital e a notícia logo se espalha, chegando aos ouvidos de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

A mocinha sugere que o libanês entre em contato com Fairouz (Yasmin Garcez), madrasta da vilã e uma das esposas do falecido sheik sírio. Com medo de perder a enteada, ela decide vir ao Brasil para dar apoio à filha de Soraia (Letícia Sabatella), sua grande amiga que também era casada com Aziz e foi morta pelo marido. Assim que desembarca, Fairouz é recebida por Hussein (Bruno Cabrerizo), Jamil e Laila, que a tratam com carinho.

Sabendo das últimas ações de Dalila, ela agradece a recepção deles e agradece, afirmando que os três têm um bom coração. Quando chega ao hospital, se surpreende ao ver a vilã em coma. "Dalila! Sou eu, Fairouz. Você pode me ouvir? Me perdoe! Foi um erro ter deixado você sozinha, depois de tudo que passou. Eu deveria ter vindo muito antes. Talvez as coisas fossem diferentes", lamenta.

"Mas eu agora estou aqui, e vou cuidar de você, como prometi a sua mãe, Soraia. Eu não vou sair de perto, até você ficar boa. E você vai ficar boa!", torce. Com a presença de Fairouz, o estado de saúde de Dalila apresenta melhoras, e a jovem desperta do coma.

Fairouz (Yasmin Garcez), em 'Órfãos da Terra' Globo/Paulo Belote
Dalila (Alice Wegmann) fica entre a vida e a morte, e Fairouz (Yasmin Garcez) decide vir ao Brasil fotos Globo / Paulo Belote

Comentários