Mais Lidas

Um tiro que saiu pela culatra

Polícia investiga Álvaro por atentado contra Raul

Estela (Letícia Lima) em 'Amor de Mãe'
Estela (Letícia Lima) em 'Amor de Mãe' -

De nada adiantou armar um atentado contra Raul (Murilo Benício) e levar um tiro para salvá-lo. Álvaro (Irandhir Santos) não caiu nas graças do novo presidente da PWA em Amor de Mãe, da Globo. Para piorar a situação, a polícia ainda começará a investigá-lo.

A partir de hoje, Davi (Vladimir Brichta) descobre a identidade do atirador e denuncia Álvaro para a investigadora da Polícia Civil Miriam, que confronta o empresário. Ele, claro, nega todas as acusações e consegue avisar Penha (Clarissa Pinheiro) de que ela será pressionada pela polícia. Como não há provas contra a dupla, Miriam fica de mãos atadas.

Ao contrário do plano inicial, Álvaro não ganha a confiança de Raul, que fica cada vez mais cismado. Na sexta-feira, Marina (Erika Januza) entrega para Davi os documentos que Amanda (Camila Márdila) guardava e que comprovam ações criminosas do vilão.

A volta de Estela

E após quase ser assassinada a mando de Álvaro e conseguir escapar prometendo nunca mais aparecer, Estela (Letícia Lima) ressurge na quinta-feira. Como existe uma investigação sobre a possível morte dela, a loura vai à delegacia e inventa desculpa para o sumiço.

Quanto a Álvaro, Estela diz que não quer ser mais amante dele e nega as investidas do vilão. A situação ainda piora quando Verena (Maria) flagra a ex-amante do empresário na festa de inauguração da fundação comandada por ele. A cantora vai tirar satisfação com o marido e o casamento deles entra em nova crise.

Estela (Letícia Lima) em 'Amor de Mãe' Globo/Estevam Avellar
Álvaro (Santos) e Raul (Benício). No detalhe, Estela (Letícia Lima) Globo/João Cotta
Álvaro (Irandhir Santos) e Estela (Letícia Lima) em 'Amor de Mãe' Reprodução

Comentários