Mais Lidas

Paredão acirrado

Pyong e Guilherme empatados

Vem aí mais um paredão histórico no Big Brother Brasil 20. Apesar de triplo, com Gizelly de coadjuvante, a disputa pela preferência do público está entre Pyong e Guilherme.

Até o fechamento desta edição, os brothers estavam tecnicamente empatados na maioria das enquetes da internet, com cerca de 48,6% cada um. No Twitter, hashtags como "Fora Pyong assediador" e "Fora Guilherme abusador" figuraram entre os assuntos mais comentados do Brasil durante o dia de ontem.

A ex-BBB Bianca Andrade se manifestou após a formação do paredão. "Se o Pyong não sair agora, ele não vai pro paredão porque ele tenta manipular o voto, especialmente das meninas", disse ela, que afirmou não torcer para nenhum dos dois. Depois de admitir ter sido assediada por Pyong, Bia fez campanha no Instagram pedindo aos seguidores que o eliminassem.

Guilherme também enfrenta rejeição por causa das acusações de abuso psicológico contra Gabi. Ao colocá-lo na berlinda, a líder Ivy justificou que as atitudes dele em relação à namorada a atingiam como mulher. "Ele está destruindo o psicológico da Gabi, ele é abusivo se escondendo na máscara de bom moço", postou um internauta no Twitter.

Também na internet, Tiago Leifert foi criticado por interromper o discurso de Guilherme quando ele justificava por que indicou Pyong para o paredão. "Eu vou te parar, tá?", disse o apresentador, quando o brother mencionou o episódio do assédio de Pyong, explicando que o assunto já havia sido encerrado no BBB.

Comentários